Quando fui para casa de minha tia Rita fui convidado para um aniversário, aceitei o convite mesmo não sabendo quem era o aniversariante. Ao chegar brinquei com meu irmao e meu primo, jogamos video game até cantarem o parabéns, mas antes disso eu procurei saber quem era o anivesariante.
Descobri que ele nao estava presente em sua festa, você sabe porque?não? é porque ele tinha falecido há cerca de 3 meses, fiquei espantado! para que comemorar o aniversario de um morto com todo o respeito,então descobri que ele era um cara muito alegre e querido por todos, os amigos queriam comemorar seu aniversario ,nao pela sua morte mas sim por sua vida.
Escrever descontraídamente é uma prática muito interessante, Gabriel.
ResponderExcluirQuem dera que os meus alunos, vestibulandos, mantivessem uma página assim nos moldes da sua. Parabéns! Voltarei outras vezes para acompanhar as suas descrições.
Qual tal mostrar aos seus leitores aquela feira que acontece nos arredores da Torre Panorâmica, aí em Brasília? Um amigo, correspondente de um jornal ai, contou que saboreou as comidas paraenses, inclusive tomou um tacacá. Faça uma foto e prove as gostosuras do meu querido Pará e, depois, mostre as suas impressões para nós?
Um abraço; mais uma vez, parabéns!